Chouriço Doce

Chouriço Doce

Acho tremendamente injusto que tudo o que apareça no interior do nosso corpo nos queira matar de uma forma ou de outra. No meu mundo ideal, também aconteceria qualquer coisa como isto:

– Sr. João António, já chegaram os resultados da biópsia aos pólipos que lhe retirámos há três semanas.
– Ó meu deus! E então, Sr. Dr.? É cancro, não é? Eu já sabia que algo não estava bem...
– Nada disso. É completamente o oposto.
– Como assim, o oposto?
– Na verdade, o Sr. tem rebuçados Bola de Neve a crescer-lhe ao longo de todo o intestino.
– Rebuçados Bola de Neve? Mas isso não é mau na mesma?
– Ó meu amigo, só se não gostar de rebuçados Bola de Neve! Tirando isso, é absolutamente inofensivo.
– E são muitos?
– Pelas minhas estimativas, se fizermos uma colonoscopia a cada dois meses, conseguimos sacar-lhe quilo e meio, quilo e setecentas deles.

Na imagem, duas médicas diagnosticam uma senhora que começou a chorar Coca-Cola, que neste caso continua a ser um problema chato porque pica nos olhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *



Back To Top